Mobilidades

Imprimir
Visitas: 1508

LogoErasmus

 

PROJETOS EM CURSO

- Projeto KA210 "The Door to the future:STEAM training" 

No próximo ano letivo, irão decorrer as mobilidades de alunos e professores no âmbito do novo projecto KA210. A primeira será em outubro a Nápoles (Itália). O processo de seleção dos alunos obedecerá a critérios que aqui divulgamos, numa lógica de transparência e igualdade para todos. Nesta mobilidade em concreto, o público-alvo são os alunos que neste ano letivo se encontram no 11º ano e no próximo ano estarão no 12º ano (de todas as áreas).

Os interessados deverão ler cuidadosamente o aviso de abertura e preencher um formulário online (previamente enviado a todas as turmas alvo) até ao dia 14 de junho.

O Programa Erasmus+ proporciona um conjunto de oportunidades aos seus públicos no âmbito da mobilidade individual, cooperação entre organizações e instituições. Visa potenciar o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os cidadãos, para o reforço da identidade europeia, do crescimento sustentável, da coesão social e da empregabilidade das pessoas.

Agarra esta oportunidade!

Para eventuais esclarecimentos de dúvidas, é favor enviar email a Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contactar a professora Cidália Teixeira

 

PROJETOS ENCERRADOS

- Together to Impruve our Future! - Consultar 

- Transnational Tale Journey - Consultar

 

giae

giaeINTERNO

Resultado de imagem para centro qualifica

BIBLIOTECALOGO